Não se ofusque...

Não se ofusque para satisfazer o ego alheio.

Não se apague para fazer o outro brilhar.

Não desça um degrau para alcançar quem tendo a oportunidade de subir ao seu lado, preferiu ficar para trás sem acreditar em seu potencial.

Não retroceda por quem não voltaria um centímetro por você.

Não ceda a chantagem emocional de quem teve a chance de te apoiar, mas preferiu te diminuir.

Você não precisa viver assim!

Reflita, tome uma atitude!

Quem te ama de verdade não vai se intimidar com sua personalidade, diploma, inteligência ou força.

Quem te ama de verdade não vai te oprimir, te desgastar, te tornar algoz. Pelo contrário, vai te incentivar, segurar em sua mão e caminhar com você.

Tudo o que desgasta e precisa ser tolerado.

Suga as energias e precisa ser forçado.

Tira o sono, ou te deixa em solidão.

Arranca a paz, ou se excede no perdão, precisa ser repensado!

Viver em prol de satisfazer as expectativas e padrões alheios traz esgotamento à mente e alma.

Você não deve nada para quem ficou ao seu lado, mas não lhe apoiou.

Fairy of Dreams
Enviado por Fairy of Dreams em 07/05/2019
Reeditado em 10/09/2020
Código do texto: T6641324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.