Só quero seguir em frente - Escrito em 08/05/2013

Nessa vida, nós vamos ver de tudo...

Vamos ver solteiros cheios de amor, e namorados cheios de mentiras.

Veremos pessoas simples que se acham complicadas, e veremos pessoas complicadas se achando simples e reclamando porque ninguém as entende.

Nessa vida sempre vamos ver de tudo um pouco, porque as pessoas são assim, diferentes. Algumas únicas, outras imitações, outras nem sabem o que são...

Mas, o bom da vida é isso.

É poder acordar todos os dias, sabendo que poderá conhecer uma nova pessoa, criar uma nova amizade, sentir-se apaixonado por alguém, sentir-se decepcionado por uma pessoa que você gosta, sentir alegre por uma vitoria de alguém próximo a você, notar o quanto existem pessoas invejosas que não querem ver ninguém feliz pelo simples fato de não está inclusa nesta felicidade.

Não quero ser lembrado por tudo que conquistei. Não quero ser tido como santo por ninguém, estou extremamente longe disso. Mas, faço de tudo nessa vida pra ser o mais sincero que consigo, mas eu minto, pois a mentira é uma condição humana.

Algumas vezes, para me proteger. Já outras para proteger as pessoas. Odeio magoar quem quer que seja, e odeio ver alguém magoando alguém. Mas, eu já magoei muita gente. E nem foram as primeiras e muito menos serão as últimas. Pois, assim que é!

Eu quero viver minha vida de forma plena, quero poder olhar pra trás e pensar:

EU VIVI... Eu fiz valer meu tempo... Não devo nada a ninguém, fiz o melhor que eu pude fazer e não me arrependo do que deixei de fazer, se não fiz, é porque não deveria fazer.

Quero que as pessoas se recordem de algo que eu tenha feito por elas. Não quero gratidão, não quero retribuições, não quero nada em troca de ninguém por nada... Quero apenas ser lembrado, de forma sincera. E quando meu fim chegar (que deve demorar, não estou com pressa mesmo). Quero que meus verdadeiros amigos estejam presentes pra falar o quanto eu não prestava...

Mas, o principal é que quero sentir o que eu sinto agora nessa fase de minha vida.

Quero sentir que estou seguindo minha vida em paz, sabendo que sou o responsável por minhas escolhas, por minhas vitórias e, principalmente, por minhas derrotas!

Ass: Carlos Alberto Pessoa

Carlos Alberto Pessoa
Enviado por Carlos Alberto Pessoa em 08/05/2019
Código do texto: T6641722
Classificação de conteúdo: seguro