Como sonhar com você?...

Como sonhar com você?

Sonhar com você, significa talvez não querer acordar, sabendo que não estará aqui.

Sonhar com você, significa encher o coração de esperança e não saber quando será realizado.

Sonhar com você, é ter a felicidade plena, mas só naquele momento, e acordar desejando ter você aqui comigo logo.

Sonhar com você, é ter seus carinhos, e acordar carente, ainda esperando por sua companhia.

Sonhar com você, é lindo, não estou falando diferente, é pelo menos te sentir mais perto um pouco pelo menos, mas também é aumentar a vontade de te ter aqui de verdade.

Sonhar com você, é lembrar o quanto me faz bem conversar com você e te conhecer melhor a cada dia.

Sonhar com você, é deixar acontecer o que me descreve em palavras e ainda mais, pois no sonho, a imaginação é livre.

Sonhar com você, é lembrar cada detalhe do teu rosto, é me ver ali bem na sua frente, é me perder nos seus beijos, envolvida com seus abraços, é fazer amor, e não desejar acordar até você chegar aqui.

Mas, vou continuar sonhando, tentando saciar um pouco a saudade que clama pela sua companhia aqui, sem ser somente em sonhos.

Vamos realizar estes sonhos???...

Milena Marques