Do amor eu desisto

Poxa!! Por que as melhores pessoas já são comprometidas? Ou o problema é comigo? Não sei a resposta ainda, minha terapeuta e analista não sabem me dizer, tenho minhas dúvidas se não é o cupido que anda meio atrapalhado, flechando alguém qualquer que não cultiva um sentimento recíproco por mim. As vezes me desespero e creio que nunca vou ter alguém para amar e ser amado, a minha alma gêmea está perdida por aí e temo que ela canse de me procurar como eu também já cansei. Crushes foi uma invenção moderna pra gente sofrer, por que não importa a rede social que a gente conversa, nada vai acontecer entre nós. Temo a solidão, viver sem ter a quem amar e sem acordar ao lado de alguém que me ama.Todos dizem que na hora certa essa pessoa vai aparecer, que Deus vai enviar alguém especial mas não já demorou tempo de mais, já não é o suficiente o meu sofrimento? Que queres senhor de mim? Eu clamo e tu não me escutas, já estou perdendo a esperança e aceitando me entregar nos braços sombrios da solidão e da tristeza, acabando os meus últimos dias numa casa com uma varanda e uma cadeira de balanço, assistindo o por do sol até o fim de minha vida neste planeta.

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 13/05/2019
Código do texto: T6646461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.