A inspiração e eu

Curitiba, 27 de março de 2016.

A inspiração e eu somos um só coração. Como em qualquer outro relacionamento, temos nossas divergências, afinidades e alguns desafios a serem enfrentados. Unidas nós progredimos para trabalhar em harmonia, visando sempre o bem maior, apreciando a dádiva de poder compartilhar com o mundo a beleza das palavras.

Às vezes sou lenta demais para o ritmo dela e acabo me perdendo naquele mar de tarefas a concluir. A rotina pede um pouco de flexibilidade. Ser muitas numa só sem nunca abrir mão das particularidades que sustentam a essência com firmeza desde sempre.

A inspiração e eu brindamos o nosso êxtase com xícaras de café, ouvindo boa música e repousando o corpo para que a alma vasculhe o infinito em busca de saciedade, pois um dia o lugar dela será por toda a parte.

Às vezes perdemos completamente a noção do tempo, alcançando patamares inimagináveis graças a nossa incrível sintonia de trabalharmos sem pausas, determinando que o ponto final encerre o nosso expediente.

Ela se alimenta de amor e boa vontade, às vezes quer ser colocada no colo, menina teimosa que se rende ao primeiro cafuné, não fala menos de amor do que pode, fala do mundo e do que mais quiser.

Os livros são interessantes por terem sido escritos por pessoas. A maior fonte da inspiração é escutar o que cada coração tem a dizer. A simplicidade, ela bem sabe, surpreende, é grandiosa.

O alimento da inspiração é a vida, por isso somos um só coração, porque toda vez que estou fraca, ela me ajuda a enxergar que a escuridão também tem fim, para que um novo início seja possível, um sonho novinho em folha, uma nova versão de mim...

Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 14/05/2019
Código do texto: T6646935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.