UM CORPO SEM ALMA

A simplicidade que sempre esteve nos descursos de Jesus Cristo; É algo que veio se perdendo... Durante as gerações.

Cada vez mais nossas almas, vão se esfarelando. Já provei inúmeros pratos; Pratos caros e também baratos. Mais o que sempre não abro mão é do bom e simples arroz com feijão!

Somos todos influenciados diariamente, por um sistema em que nos adoecem; Obrigando-nos a dar a nossa saúde em troca de míseros recursos que não é o suficiente o bastante pra sobreviver e na maioria das vezes compramos coisas fúteis, que na maioria das vezes nem mesmo agradam a gente, muitas das vezes consumimos algo simplesmente pra mostrarmos o que temos e na maioria das vezes pra pessoas que nem gostamos!

Esquecemos o simples valor de cada coisa... De cada ser existente!

Tudo nesta vida... Tem utilidade, seja ela uma pessoa, um animal ou até mesmo uma planta, E também algo que não tenha mais serventia a você, mas certamente terá a outra pessoa.

Em determinadas ocasiões... Sempre esperamos que venha uma palavra de conforto ou um abraço.

E nem sempre temos isto.

Passamos despercebidos ou muitas vezes ignorados.

O espírito solidário de hoje, está em evidência.

Evidente de que todos vejam... Que eu sou bom!

O que sua mão esquerda faz... A direita não precisa saber!

E peço ao nosso Criador, que ELE nos preencha de toda sorte de compaixão e simplicidade; Pra que possamos dar grandes passos a frente... E andar de costas; Como estamos seguindo...!

El Magico
Enviado por El Magico em 14/05/2019
Reeditado em 29/06/2023
Código do texto: T6647318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.