Seguindo em frente

Hoje me peguei mais uma vez pensando em nós, em como seriamos felizes se estivéssemos juntos, em nossa casa, uma estante forrada de livros e cores sobre as pelas paredes. Em como beberíamos vinhos depois de um dia cheio e uma massa ao final de uma conversa sobre coisas aleatórias. Conversas densas, pois somos assim. Na verdade a realidade que se impõe é outra. Estou preso a um passado que não volta. E de lá para cá apenas uma lacuna. Um imenso vazio de amor, ou da falta dele. As bocas vazias de sentimento e os copos cheios de uma sensação de alivio e logo depois o caos. O Caos de ser quem sou e ter errado tanto com nós dois. Como você mesma diz, uma perda de tempo. Foi o que fomos um para o outro. Você precisa recomeçar, seguir em frente. É o que sempre escuto quando reclamo da solidão ou da saudade do que não vive. Esta que está a cada dia maior. Quando falo lacuna, que me perdoem meus amigos, poucos, que tenho e que levo no coração. Mas é de outro vazio que reclamo. Do vazio que você deixou. Não por culpa sua, pois foi eu quem se arrancou para não lidar com o problema. Mesmo assim o vazio existe. Assumo a culpa e decido hoje, vou seguir em frente. Vou abrir meu coração novamente ao amor. E tomara que não me pegue pensando em nós. Não com o pesar de hoje.

Lcampi
Enviado por Lcampi em 14/05/2019
Código do texto: T6647327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.