Palavras - E. J. C. KING

“A morte é muito fácil”

Escutei isso de um vilão que sou fã. Ele perseguiu quase a vida toda uma pessoa. Quando a encontrou e conseguiu capturar, essa foi a resposta que ele deu, ao ser questionado se iria matar.

Eu não esperava aquilo, menos ainda entendi. Então, com o decorrer da série torturou-a por várias vezes. Pude então entender que a morte seria bom para ela, pelo menos melhor do que todas aquelas torturas.

Como trazer isso para nossa vida? É simples.

Simples palavras.

Por diversas vezes escutamos palavras que nos ferem a alma. A ferida nos corrói por dentro. Dia após dia a mágoa aumenta e vai nos matando aos poucos. Existem palavras que machucam e matam, elas são até mais dolorosa que uma simples bala.

Eu tanto digo!

O poder das coisas está no simples.

O simples pode dar vida e tirar. Cabe a você escolher o que quer proporcionar para as pessoas. Lembre-se que sua boca é uma fonte de vida ou morte. Escolha o que quer cultivar em alguém.

Não se esqueça que o coração que você quebra, pode ser o mesmo em que você vive.

E J C King
Enviado por E J C King em 15/05/2019
Código do texto: T6647399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.