ABSINTO DA ALMA

ABSINTO DA ALMA

Vivemos porque deveremos nos conduzir sobre certas maneiras de conquistar nossos ideais que se rolam sobre nossos propósitos como uma maquina a pulsar repetidamente um curso de fluxo que se designa sobre uma química nuclear que chamamos de espírito que na hora alquímica de uma transmutação ou transformação se extrai do espírito da coisa que é magnifico e processado ao passo de uma essência que passa com elementos brutos e líquidos para se formar algo simplesmente atrativo usado ao bem em ocasião cerimonial ou ao mal em ocasião cerimonial que vamos pensar e esquentar ate 90º graus centígrados alguns elementos com propósitos alquímicos que se convertera em algo substancial ao que procuramos como quinto prazer, sétimo sentido e quinta essência para nos formalizar sobre tais existências alquímica de uma verdadeira alquimia que se acha combinada entre o espírito que se transfere nesse calor entre matérias de alguma formulação liquida ou sólido aos nossos tão sonhados prazeres de fazer algo diferente que seja valioso como um absinto sobre grandes transformações ao passo da alma que chamamos de energia sutil. Na verdade a Alma e espírito são coisas diferentes? ... Sopro tem também a ideia de espírito ou alma, porque o espírito é que dá a vida, o que lembra o Gênesis 2: 7: Deus criou o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas um sopro de vida, transformando-o num ser vivente.

Talvez possamos versificar essa historia porque ficaria mais abrangente de mostrarmos que se se criou do espírito o ouro em pó como também o elixir de longa vida em um liquido substancial a certos propósitos de viver sobre uma vida que simplesmente chamamos alquímica e certamente possamos descrevê-la e dizer que ela em tudo e por tudo possa ser um absinto porque se se passou entre processos de transformações alquímicas a determinado ponto em que o espírito se acha combinado como um átomo que foi processado pelo espírito que chamamos esta coisa, que é o espírito da coisa que levou um calor entre elementos ad sorvidos e simbolizados por uma ocasião de tempo que se passou entre 90º graus centígrados que substancialmente possamos dizer que foi transmutado e transformado a um prazer e calor liquido que chamamos de espirito da coisa que é como um absinto que na passagem da vida sobre as forças da natureza e sobre um contratempo de calor ou combustão que se simbolizaria o amor e o ódio alquímico em manifestação do fogo que é onde esta a chama do gênio chamado salamandra que também estão sendo absorvidos pelas ondinas que são gênios da água que em tudo e por tudo foram fluidificados sobre certas combustões em que se fez morrer ou viverem certos elementos alquímicos sobre o poder da centrifuga que é um aparelho ou máquina cujo funcionamento faz uso da aceleração centrífuga obtida através da rotação de um recipiente e que serve para separar substâncias de densidades diferentes; centrifugador. E também chamamos de Força centrípeta é a força resultante que puxa o corpo para o centro da trajetória em um movimento curvilíneo ou circular. Objetos que se deslocam em movimento retilíneo uniforme possuem velocidade modular constante que na combustão estão absorvidos certos elementos brutos ou sólidos que se converteram em água ou passaram e será transformado em pó que se passara para o estado material se formando o ouro que é denso ficando o estado sutil em transmutação do espírito que é a química nuclear que na alquimia chama-se ou pode-se se combinar com certos elementos a determinado tempo e hora em uma combustão e calor de 90º graus centígrados chamados de espírito da coisa que é simplesmente a química nuclear que se transformara do denso em ouro chamado matéria bruta e do sutil que transmutara em liquido chamado de química ou elemento alquímico em seu estado de graça ou temperatura alcançada que é como um absinto que é transformado em vida ou matéria bruta tanto elemento ou liquido que substancialmente foi transmutado em um processo alquímico chamado de absinto da alma.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/05/2019
Reeditado em 15/01/2023
Código do texto: T6647811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.