Sociedade robô?...

Sociedade robô?

Estamos em uma sociedade que alguns, estão cada vez mais nos igualando, não no sentido de igualdade de direitos, mas sim querendo criar padrões a serem seguidos.

Vou usar como exemplo, uma fabricação de robôs, que vem com seus números de série e modelos, já são feitos em formas e programados a agirem como querem.

Somos todos humanos, cada indivíduo, tem seu jeito particular de ser, podemos até tentar criar rótulos, mas é muito errado isso, dentro dos próprios ditos, cada pessoa será de uma maneira.

E não estou criticando, estou dizendo que é isso, que deixa a sociedade mais interessante, por ser realmente diversificada.

Querer separar em "modelos", "séries", e sei lá, o que mais inventam, isso é criar um preconceito com a diversidade, onde começam a querer padronizar e o "diferente" não é considerado normal.

Estão cada vez, vendo mais o exterior, o físico, o superficial, por isso minha também comparação com robôs. Pra que sentimentos? Pra que a consideração? Pra que o amor? Pensar no outro? E etc...

As perguntas que mais se repetem na minha cabeça é: _"Vamos ser robôs?", _"Vamos aceitar as imposições de idéias?, _Vamos aceitar tudo isso?, Ou _Vamos lutar pela diversidade?, "Lutar pela liberdade do amor?, Etc...

Milena Marques