Pela liberdade

Que a liberdade nos alcance a todos chega de sermos reprimidos pelos politicamente corretos. Muito mi mi mi que não constrói nada muito pelo contrário separam, dividem.

Não existem gays, lésbicas, hetero, homos, existem homem e mulheres que fazem suas escolhas, e assim como eles posso aceitar ou não o que não me cabe e nem por isso sou preconceituoso ou homofobico, racista, facista. Sou a favor da liberação de armas e ter o direito de me defender perante os inúmeros meliantes que só crescem se você é contrário simples não compra mas não me impeçam desse direito. A esquerda empurrou durante 14 anos ou mais guela abaixo hoje não aceito mais. O Brasil mudou e tenho certeza de um futuro próspero para todos sem exceção. Congressistas e judiciário não devem ter privilégios pecuniários diferentes dos trabalhadores em geral: Médicos, engenheiros, economistas, professores, balconistas, coletores de lixo, etc.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 18/05/2019
Código do texto: T6650674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.