Solidão

Cá estamos no mesmo lugar, onde sabíamos que não deveríamos estar... não novamente... Não era pra ser assim, para de novo recomeçar.

Não foi falta de trabalhar, de aceitar o que é de verdade, real. Então que seja banal e indolor. É com toda verdade nada ideal!

Siga em frente com toda sorte dos dias iluminados, abençoados pelo esquecimento do que não nos convém lembrar, e sorria para a dádiva de possuir tudo e mais além do que lhe é suficiente para viver feliz.

Não se permita dar importância a sentimentos angustiantes, a sensações desimportantes e a pessoas irrelevantes. Nossas escolhas nos levam a lugares inimagináveis, e, alguns destes lugares são absolutamente previsíveis e indesejáveis, mas por que por vezes desejamos trilhá-los então?

Talvez por medo de estarmos sós, por vermos no outro nossa própria imagem, quem pode saber... A verdade é que não se queima apenas quem não se propõe a brincar com fogo, ora, brincar com fogo é viver, é arriscar-se a ser feliz, é investir no tudo ou nada...

A proposta de ser e estar feliz é um estado de espírito bem relativo e não se pode ser racional o tempo todo, a ideia de viver é também a ideia de cair e se levantar o tempo todo...

Andréia Innocenti
Enviado por Andréia Innocenti em 20/05/2019
Código do texto: T6651726
Classificação de conteúdo: seguro