A escrita em minha vida...

A escrita em minha vida...

A escrita é algo mágico, podemos usar a imaginação e viver qualquer coisa. Podemos descrever momentos vividos por nós ou outras pessoas, enfim, é um mundo livre e maravilhoso.

Uma pessoa intensa, precisa encontrar maneiras de lidar com seus sentimentos, o que me ajuda muito particularmente, é escrever, onde mergulho em tudo, e que me faz me sentir bem melhor.

Quando estou triste por exemplo, vou de cabeça, choro, sem que ninguém possa ver na verdade, tento não fazer com que outras pessoas sofram com o meu sofrimento, aí vou escrever, muitas vezes, chorando, mas enquanto os sentimentos saem entre as lágrimas e as palavras, parece tudo melhorar de alguma forma.

Quando me sinto feliz também gosto de escrever, não sou uma pessoa que saiba expressar alguns sentimentos pessoalmente com facilidade, sou muito tímida e poucas pessoas realmente sabem disso e algumas nem acreditam, pois luto bastante contra esse meu jeito de ser.

No amor então, nem se fala, sendo recíproco ou não, escrevo muito mesmo. Melhor ainda quando a pessoa que sinto sentimentos me corresponde, pois tento fazer de tudo pra demonstrar o que sinto sempre, nas palavras e nas atitudes do dia a dia.

Escrevo muito sobre o amor, com certeza é meu assunto favorito, pois é algo muito presente em meu coração, e para deixar claro, estou falando de todos os tipos de amor, pois amo muito as pessoas, meus amigos e amigas, parentes, familiares, amo a natureza, os animais e etc..., Amo a vida!!!

Então, resumindo, escrevo sobre os mais variados sentimentos, não teria como explicar tudo aqui, vou só resumir em uma frase para finalizar: Amo escrever!!!

Milena Marques