Linhas da vida!

As linhas entre agulhas ás vezes formam nós, que geram dificuldades para tirar.

O café quentinho se demorado para tomar, logo se esfria.

O tempo está fechado lá fora, minutos de atraso, pode ser que a chuva caia e não dê tempo de correr.

Os buracos nas ruas, se não tomar cuidado, pode ser que você caia nele e até se machuque.

Linhas formam nós, e nossa vida, quantos nós tentamos tirar a cada dia?

O café está quente, o nosso coração um dia está quente e cheio de amor, amanhã ele pode se esfriar? As decepções nos enfraquece, ou, nos torna mais fortes para futuras decepções.

O tempo lá fora está fechado. Se ficarmos parados, deixando a chuva cair, ou nos preocuparmos que o Sol está muito quente, provavelmente estaremos perdendo grandes oportunidades que a vida nos presenteia.

Quantos buracos tapamos todos os dias? Vários. Dias exaustivos, decepções amorosas, o trabalho foi intenso, o desemprego está crescendo, a nossa família está com dificuldades financeiras, ou não estão bem de saúde...é...cada dia de cada vez, não sabemos o que está por vir, mas vamos observar às atitudes, e as possíveis consequências.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 21/05/2019
Código do texto: T6653209
Classificação de conteúdo: seguro