Um louco errou...

Estou em ecstasy de divina em probatória

Talvez você leia e entenda, talvez você leia e não entenda, ou talvez você já tenha desanimado aqui...

Certa vez... algumas vozes de início sussurravam pé de meus ouvidos de cálculos provável aos universos paralelos mais próximos de acontecer e necessários de uma profunda incerta divina ou apenas um time-elipse que vivemos ou melhor... Assistimos... talvez, essas vozes diriam a melhor coisa já calculada por centena de milhares de milhões de vezes em prantos gritos das sinapses neurais das minhas memórias e esforço do meu córtex para a racionalidade de um futuro evento, e por nós, egoístas, egocêntricos, vaidosos, assim como minha cultura e genética criação social implantada e desenvolvida a base de cromossomos, me dizendo o melhor daquilo já calculado e incriado por nós seres humanos dependentes do gene FOXP2 para talvez uma certa felicidade que nada mais é algo momentâneo e passageiro, pois, indiferente é a felicidade de um equilíbrio hormonal, e hoje consigo ingerir a pílula azul da verdade em que assisto em minha própria vida de que as vozes em pequenos prantos de nervoso em minhas escolhas disseram que iria acontecer e eu... não ... quis... acreditar... nessa... incrível ... calculadora jamais inventada por nós, apenas ignorada por muitos e aqueles muitos que apenas são infelizes por sua omissão de razão e racionalidade em sua primeira instância de conclusão sem ter o toque platônico divino da perspectiva de linha paralela a vida de ângulo incerto de melhoria depende do seu próprio time-elapse...

Peço perdão a minha divina satisfação neurológica pois errei. E assisto aquilo que já foi visto por dezenas de centenas e milhares de vezes, obrigado, e uma boa noite! Okay?!