Ninguém pode dizer!

Luzes que se apagam, cortinas que se fecham e as portas estão trancadas. Mais um dia se encerra.

Luzes que se acendem, cortinas que se abrem e as portas estão abertas.

Mais um dia se inicia.

Os questionamentos permanecem, as incertezas e os medos se tornam o foco do inicio e término do dia. As luzes acesas, ou as mesmas apagadas, tudo continua igual.

A lágrima ameaça cair quando você passa na rua, e escuta "o riso" da pessoa que não te aceita.

O choro escorre quando você assiste a TV e se depara com vários crimes horrendos de pessoas que não aceitam o outro.

A tristeza te abraça quando você se cobra por " ser assim".

A depressão te afunda quando você questiona " Deus por quê?"

A frustração te cerca quando você acredita que " o mundo seria melhor" se você fosse "normal".

O que é ser normal? Viver uma vida pacata, que nem sempre te faz feliz, mas que precisa pelo menos mostrar "pro mundo", que está tudo certo?

Quantos nãos você está disposto a ouvir? Muitos e talvez poucos. Você vai cair pois levou muitos nãos e muitas portas foram batidas na tua cara? Não. Esse "mundo aí", não merece seus tombos, suas lágrimas e as dores que você carrega por se achar "diferente" do tradicional.

O mundo "lá fora" é muito cruel, mas você precisa enfrentar. Você precisa acreditar que sua vida, sua opção sexual não te torna menor que qualquer outra pessoa "normal".

Sabe Deus? Ele ama tanto você, que acredito que você não tem noção disso. Sabe esse mesmo Deus? Ele que tem que te julgar, não este mundo que é cruel ao qual vivemos. Sabe esse Deus? Ele precisa ser sua força diária para que você levante e esteja pronto para acender as luzes a cada dia iniciado, e no final apagar as mesmas, mas com um novo sentimento: amor.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 22/05/2019
Código do texto: T6654009
Classificação de conteúdo: seguro