Se eu tivesse uma segunda chance

Muitas vezes paro e penso: e se eu tivesse uma segunda chance? Será que faria algo diferente?

Quantas vezes fazemos algo com alguém, tomamos decisões precipitadas, erramos caminhos e não podemos contornar. Sem contar as muitas ocasiões que achamos estar certos.

A cada dia podemos acordar, respirar, ver o mundo e suas cores.

Todos os dias vivemos 86.400 segundos e a cada 1 segundo que se passa, é 1 segundo que não volta.

E se pudesse? Você faria algo diferente?

Pare e pense: você acordou hoje, comeu algo, passou perto de várias pessoas que estão com seus pensamentos, dores, alegrias e desejos. Será que seu bom dia, seu simples sorriso foi o mais sincero pra ajudar alguém?

Na nossa vida acredito que as coisas mais simples são as melhores do mundo.

Não precisamos ser ogros, ranzinzas, cheio de mágoas a todo momento, mesmo porque somos de carne e temos sentimentos. Tirar alguns segundos pra apenas ser ouvinte, aconselhar, dar um simples sorriso pode fazer aquela outra pessoa se sentir melhor, pois os segundos voam e não podemos ou não temos ainda este controle de retornar ao tempo.

Então repense: e se eu tivesse uma segunda chance?

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 22/05/2019
Código do texto: T6654034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.