Levanta-te e Anda!

Levanta-te e Anda!

Senhor Jesus, aqui estou diante de ti, para dizer colocar debaixo dos seus pés todas a minhas aflições e anseios por um NOVO em minha vida. Quero lhe pedir que possa vir transformar a minha vida velha em uma vida nova, por que eu creio na sua existência nesse mundo e no céu. Acredito e quero cada vez mais ir em busca de TI meu senhor, mestre e salvador da minha vida e do mundo inteiro. Sei o quanto sou pequeno diante dos meus problemas o obstáculos, porém, quero que esteja sempre comigo, me direcioando por todos os lugares que eu possa caminhar, por que sem ti já não posso mais ficar. Venha senhor Jesus, meu mestre me mostrar como é levantar diante de tudo o que me faz cair, por que muitas vezes o senhor me conduz a levantar e andar diante das grandes e pequenas dificuldades. Hoje quero dizer que mesmo passando pelas aflições da vida, quero contigo caminhar, quero contigo estar, quero contigo poder ser um evangelho novo e vivo para que muitos possam do seu lado estar, para que possam descobrir o quanto é bom levantar e sempre com você caminhar.

E JESUS DISSE:; LEVANTA-TE E ANDA!

Foto: Autor desconhecido.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 23/05/2019
Código do texto: T6654497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.