A REFLEXÃO DE UMA NOVA ESPERANÇA!

A REFLEXÃO DE UMA NOVA ESPERANÇA!

Por muitas vezes e em várias situações pensei em desistir de tudo, pois já não tenho mais as chamadas forças dentro de mim, busquei sempre me encontrar ao pelo menos fazer você encontrar a verdade dentro da esperança que veio para nos direcionar, mas sou fraco(a), tenho limitações pelo qual me impedem de levar as coisas de uma forma mais concreta e visível do que se possa pensar. Eu gostaria de poder ajudar você a se encontrar, mas infelizmente as vezes não consigo encontrar a mim mesmo(a). Minhas fraquezas e impurezas vem me dizer o quanto é difícil mudar o mundo, embora primeiro tenho que mudar o meu, tenho que mudar aqueles a minha volta, para que no ciclo de mudanças possa-se ter a ilusão de achar que foi num piscar de olhos que tudo aconteceu. Sabemos que na vida nada é fácil, não foi assim para o que nos salvou em sua humanidade. Mas por quê desistir se a esperança pode mover montanhas? Por quê parar e ficar murmurando se posso me levantar mais forte para novos tombos poder cair para me levantar cada vez mais forte e firme naquilo que podemos acreditar de verdade?

Quando a desistência vem para nos tornar pequenos mais uma vez, é ai que quero ser grande, mesmo que doa ou chore, há dentro de nós um sentimento plantado feito a semente que precisa da terra para ser germinada e dali em diante se transformar.

O filho do pai veio para nos dizer o quanto vale a pena ser diferente diante da igualdade do tudo é normal, e te chama a ser a esperança construtiva diante daqueles que ainda não conseguiram se encontrar e que acham que vale mais a pena desistir.

Foto: autor desconhecido!

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 24/05/2019
Código do texto: T6655736
Classificação de conteúdo: seguro