só mais um desabafo

Tem tanta coisa que eu gostaria de te dizer mas, me desanima saber que você não quer me ouvir. Queria falar com você sobre meus medos e anseios, desabafar em dias ruins, sobretudo ter seu apoio, um abraço apertado, um ombro pra chorar, ter seu colo pra chamar de meu, fico me perguntando o que me falta pra ter tudo isso, onde assino para revogar qualquer contrato que exista tirando esses direitos que são meus e de mais ninguém, sou sua mulher, sei que você se esqueceu disso há muito tempo mas, sou a mesma pessoa, continuo sendo aquela que você conheceu em uma noite em que não estava muito interessado em sair, talvez você nem saiba, mas costumo dizer que o Destino nos uniu, porque Deus nos escolheu, não queríamos estar lá aquele dia mas, estávamos e nos encontramos e desde então estamos juntos. São cinco anos, você entende o peso disso? CINCO ANOS Juntos, não cinco dias, nem cinco meses, são cinco anos, dormindo e acordando ao seu lado, dividindo a mesma casa, São cinco anos cozinhando pra você, limpando, lavando, perdoando seus erros, te amando, te cuidando, sempre ao seu lado faça chuva ou faça sol. Você tem noção disso?

Eu só queria me sentir especial pra você também, me sentir importante, queria ter valor pra você mas, não tenho. Me dói ter que admitir que você não vai mudar, que talvez nunca chegue o tão esperado dia que você acorde e se dê conta do tanto que você é babaca, egoísta, e em muitos casos, infantil, fico esperando uma mudança, fico mentindo pra mim mesma de que é só uma fase ruim mas, que fase longa essa em, os dias bons não chegam, as coisas têm sido cada vez piores e isso tem me destruído um pouquinho por dia. Quando você não me beija, quando não me toca e até quando não me enxerga mais, me tornei uma parede, um ponto morto na sua vida, sem importância alguma e isso me mata por dentro, me abate e apaga o meu brilho, assim como uma flor precisa de cuidados, eu também preciso, mas esse cuidado nunca chega, é terrível viver assim, solidão a dois é um castigo.

Tenho plena certeza que um dia você irá sentir minha falta, um dia irá precisar de um abraço meu, um carinho ou simplesmente dessa sensação tão boa que é ser amado, neste dia, estarei longe e nada que você faça me trará de volta, nada que você diga será capaz de me fazer mudar de ideia, pois, demoro a desistir, mas quando esse dia chega significa que já me machucou demais e não tem mais jeito, pode até existir amor mas, quando dou um passo à frente, quando dou esse passo decidida, sofro, mas não volto e então neste dia você não terá mais nada de mim. Acabou.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 25/05/2019
Código do texto: T6656603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.