Entregue o seu coração no altar

Lembra do quanto você chorou, de quantas noites sem dormir?

Lembra de quantas vezes se sentiu frágil e de quando as notícias abalavam a sua confiança?

Você se achava frágil por chorar tanto!

Os pensamentos se aceleravam e você achava que não ia conseguir ir em frente, e foi assim que aprendeu a silenciar a mente na presença de Deus de joelhos. Deus te mandou parar de chorar, e Ele te ensinou sobre confiar, mesmo quando as circunstâncias reais ou imaginárias, manipuladas ou não, mudam, aprendeu onde deve estar teus olhos: em Deus e não nos problemas!

Aprendeu que não importa sua fragilidade se sua força estiver na força de Deus. Aprendeu que se o homem é volúvel, Deus permanece o mesmo. O homem pode falhar mas a benignidade de Deus é fiel.

Que até mesmo grandes sonhos podem não chegar, mas isso não importa, o mais importante é a presença do Pai pois é Ele quem sempre estará lá, e Ele é por você!

Aprendeu até chorar pelas coisas certas! E quando você aprendeu isso os dias cinzentos tiveram a sua graça, e os dias de sol não escureceram por sentimentos débeis da alma.

Você simplesmente aprendeu a respirar!

Se não conseguiu ainda, saiba que você consegue!

O sonho não é maior que Deus! Entrega esse Isaque!

Deus é maior que esse Isaque, ainda que Isaque seja a promessa! Deus é maior que a promessa. E mesmo assim te garanto que você não ficará no prejuízo pois esse Deus que servimos é o Deus da providência! (GN22)

P.S. Eu consegui!