ACORDE HOJE

ACORDE HOJE

Um olhar sincero, o abraço verdadeiro, palavras que acolhem, aquela mão estendida que te socorre...são atos do coração.

Para quem entende, não há necessidades de palavras.

É engraçado como um simples gesto pode mudar o dia de alguém.

Doe sorrisos, estenda a mão...amanhã pode ser você a precisar dessa doação.

Não sabemos a hora do fim, não vamos esperar o amanhã chegar para fazer e ser a diferença, você pode até ter uma crença mas essa não fará diferença quando chegar a sentença.

Acorde para a vida! Seja grato, engraçado, seja palhaço, faça uma criança sorrir pois esse será um sorriso verdadeiro.

Seja o ombro amigo, também seja o amigo que precisa de um ombro, ninguém chega lugar algum sozinho, então trate bem todos, eles não tem culpa de suas escolhas.

Doe sorrisos, compartilhe fraquezas e somem alegrias...só assim seremos melhores e os dias se tornarão mais leves.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://www.facebook.com/pensamentoslapisepapel/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 31/05/2019
Código do texto: T6661131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.