Espero que entenda.

Sempre repito que não recomendo você estar comigo, que você não precisa estar aqui e você sempre diz que não se importa pois quer continuar mesmo assim, acho que você pensa que estou brincando mas na verdade falo muito serio por que as vezes nem eu mesma consigo estar comigo de tão difícil que é, tem dias que acordo querendo te dizer tantas coisas boas, no outro já acordo querendo te pedir para ir embora por que me apavora o fato de você querer tanto estar aqui. Já te disse que é melhor você ir, pois se ficar não vai ter só que lhe dar com uma pessoa mas, sim com alguém que muitas vezes não vai estar bem e que o motivo nem eu sei bem quais são.

Continuar aqui significa dias bons e dias ruins, significa dizer coisas para me ajudar a levantar mas na maioria das vezes terá que se calar e só ficar ali até que tudo passe e eu te diga que já estou bem, ficar aqui vai ser como segurar a barra por nós dois as vezes, escolheu uma pessoa que nem sempre é forte mas, se você der sorte nossos dias serão mais bons do que ruins.

Tenho muita coisa boa a oferecer mas tenho medo de que com todos esses dramas você não consiga perceber. Obrigada por ficar, por insistir, por querer ficar, só espero que tudo isso sempre seja desejo natural seu e que depois de um tempo você não ache que devo te agradecer ou que está fazendo um favor, por que se assim for, saberei que não é amor.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 31/05/2019
Código do texto: T6661165
Classificação de conteúdo: seguro