Amor, razão ou ignorancia

Meus Pensamentos se encontram muitos confusos, sabe quando a gente tá num labirinto cheio de caminhos, então me sinto assim. De um lado o caminho do amor, do coração, te dão uma sensação maravilhosa é como se você estivesse no paraiso, te faz feliz, bom pra mim mas para algumas pessoas que eu gosto pode não ser, sei que querem o melhor pra mim, mas este foi o caminho que escolhi,desta forma tão complexa.

Do outro lado o caminho da razão, este é o caminho em que eu tenho que fazer escolhas, tenho que largar algo que gosto, pra conseguir algo mais rapidamente, na razão não existe paciência, é tudo ou nada, é certo ou errado, eu preciso da razão todos nós precisamos, mas que seja o necessário que ela não intervenha no amor a não ser quando haja erro.

Que difícil é você sempre ser a ultima, quando a terra gira e você fica parado, é como se um dia fosse igual a todos , isso não é viver, me preocupo com essa situação pois é triste, você ter alguém legal e não poder te-lo consigo, por esse e por outros motivos ás vezes sinto vontade de me isolar do mundo de não querer saber mais de ninguém. Será isso ignorancia? Revolta? Tristeza? eu não sei, só sei que tem pessoas que estão com situações piores que as minhas , e desejo que deus cuide delas, mas que também não me esqueça, não esqueça de ninguém.

Embora haja confusão em meus pensamentos, estou centrada no amor e vou vive-lo, a qualquer custo, espero que entendam que eu também quero ser feliz.

Carla Carvalho
Enviado por Carla Carvalho em 02/11/2005
Código do texto: T66615