Não sei explicar

Eu não sei te explicar como doeu ver você indo embora. Eu não sei te explicar como doeu não poder mais te implorar pra ficar. Eu não sei te explicar como doeu chorar por você em plena segunda feira à tarde. Eu não sei te explicar o quanto doeu aceitar. Eu não sei te explicar como doeu ver meu coração estraçalhado no chão. Eu não sei te explicar como doeu perceber que você simplesmente não se importava mais. Eu não sei te explicar o quanto doeu acordar e não poder te mandar uma simples mensagem de bom dia. Eunão sei te explicar o quanto doeu perceber que você já tinha começado a gostar de outra pessoa. Eu não sei te explicar o quanto doeu te perder. Eu não sei te explicar porque meu coração quer sair pela boca e se jogar da ponte mais próxima quando eu lembro de você. Eu não sei te explicar o quanto dói sentir a sua falta. Eu não sei te explicar, mas dói.

(Escrito pra mim )

Débora Oliveira
Enviado por FRibeiro em 01/06/2019
Código do texto: T6662583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.