Irmã!

Há dias estou pensando: "sobre o que escrever". Através das palavras me expresso, me emociono e no rabisco passo tudo aquilo que sinto. Dúvidas e mais dúvidas, e de repente olhei para minha irmã e pensei: " a minha inspiração para expressar o que sinto será você". Sabe quando você escuta ou lê a palavra "irmandade", e seu coração fica emocionado por saber da irmã, amiga e confidente que você divide o quarto todos os dias. Quando penso sobre algo do tipo " acho que vou começar a escrever", ela é uma das primeiras a apoiar, vibrar e aplaudir de pé se necessário. Quando resolvi "voar", ela me deu todo apoio necessário e todos os dias eu recebia uma mensagem dela logo pela manhã " Irmã está tudo bem por aí? Se precisar de algo é só falar". Quando foi necessário recomeçar, ela me deu todo apoio e conforto necessário. Fecho os olhos agora, e recordo das nossas longas conversas, o quão iluminada você é minha irmã, uma sabedoria tão grande e uma fé que me dá um orgulho gigante. A geminiana séria, mas de coração bondoso, pessoa que sabe olhar o próximo e hoje me disse "devemos nos colocar no lugar do outro". Irmã, o quanto eu aprendi nessa vida, o quanto eu aprendo dia a dia convivendo com você. Irmã, que sorte a minha de ter você comigo. Sorte a minha saber que para qualquer momento posso contar contigo. Sorte por saber que Deus coloca as pessoas certas em nossa vida.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 02/06/2019
Código do texto: T6663396
Classificação de conteúdo: seguro