O tempo que não poupa ninguém de seus reflexos, acordou triste. Depois de ver de perto e sentir a intensa degradação que a natureza, sua maior cúmplice, vem sofrendo, decidiu prestar-lhe uma homenagem. Chora agora, de mansinho, rios de lágrimas. Como o tempo anda assim,  sensível e emocionado, não mais emite sinais equilibrados e fica inviável acompanhar as suas estações, faz frio no verão e calor no inverno. As águas de março chegam para cortar o outono ou seria o verão? E como não cabe acalentar o tempo, apenas sentir o cheiro de terra e esperar que essas lágrimas levem aquilo de mal que me tomando o coração e reste apenas a beleza da vida que renasce nas intensas obras de um Arquiteto. Ou o Big Ban foi glorioso.Bom dia a todos que não se cansam de lutar por aqueles que lhes tiraram a voz. Bom dia para aqueles que arregaçam as mangas e não fogem da batalha. E bom dia para aqueles que serão levados pelo tempo, sem dó, já que não encontraram sentido para essa vida. Depois da tempestade há calmaria!
Mônica Cordeiro
Enviado por Mônica Cordeiro em 04/06/2019
Código do texto: T6664534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.