Sofrimento

uma vida sem propósito, uma vida onde sua respiração incomoda os outros , onde seus passos de paz se torna em guerra , onde sua vida começa causar castrofres.

Que prazer há acordar com movimentos e não ser livre para vive-los , mastigar o alimento que muitas vezes como cacos de vidro que descem pela garganta inflamados pela angústia retiram o sabor.

O quê adianta ter o som nos lábios se tudo que nele é dito será usado contra vc, querer bem dos amados que sempre acharão que está no plano maléfico para os quererem mal , ter que reiniciar várias vezes porque as quedas parecem não ter fim.

Existem fases que as coisas simples começam nos invejar, a falta de um carinho de um pai de uma mãe, ou um irmão para atormentar, começamos a ver quanta gente temos no nosso caminho e mesmo assim ainda nos sentimos sozinho.

Os olhos se fecham e ali existe apenas a escuridão que começa a ser desejável, como queria fechar os meus olhos e descansar.

Quantos criticam não pode dizer isso,tem saúde de ferro , uma coberta para se cobrir , uma refeição sobre a mesa.

Eiiii posso não estar doente sobre as peles ,órgãos mas a alma também faz parte da gente, posso não passar o frio da rua , mas passo em meu coração , posso ter refeições diárias mas alimentar para que o meu corpo carnal não venha falecer.

Sofrimento é sofrimento, Não importa se é com saúde, Se é com dinheiro , todo sofrer é sofrer e você sem seus julgamentos ,com o amor você que julga poderia resolver.

Andrey Lyan
Enviado por Andrey Lyan em 04/06/2019
Reeditado em 04/06/2019
Código do texto: T6665016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.