E se a reforma passar?

O pensamento do dia:

As futuras gerações dependem de nós!!

Vamos semear algo de bom para que elas possam colher um futuro melhor.

Vamos também cuidar da educação dessas gerações, para que elas tenham condições de elevar nosso mundo a um patamar de regeneração, paz e luz.

As gerações antigas (dos nossos pais, tios e irmãos mais velhos)... Elas dependem de nós!!

Nosso amor e atenção devem ser dados, de forma que possam perceber que somos gratos e reconhecemos os seus esforços.

Numa observação lógica da análise, surge o assunto do momento:

Hoje nossas contribuições para a Previdência Social ajudam a manter a aposentadoria e pensões de pessoas, muitas as quais, a gente sequer conhece...

Algumas dessas pessoas, talvez estejam em casas de idosos... justamente essas casas em que às vezes passamos na frente e pensamos: "de que forma podemos auxiliar?"

Será então que parece uma boa opção contribuir para que elas consigam manter seus benefícios?

Será então que as futuras gerações irão cuidar de nós, quando a nossa hora de aposentar chegar também?

Ou serão estas novas gerações o espelho do que somos hoje?

#ParaRefletir #PrevidênciaSocial

Cada um olhando para si...

Sobre a Reforma Previdenciária: parlamentares, incluídos, olham para si... Eles estão defendendo quem?

Quem nós vamos defender?

Quem irá nos defender um dia?

#ChegaUmMomentoDaVida: o momento das reticências!!!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 05/06/2019
Reeditado em 29/03/2021
Código do texto: T6665222
Classificação de conteúdo: seguro