Bonjour

Me perguntaram porque eu deixei uma marca tão grande de algo tão sem significado em meu corpo. Uma tatuagem enorme escrito bonjour. É pra aparecer?! Quem vai ver isso? Pra que algo assim?

No primeiro momento eu quis me debulhar em lágrimas quando vi o resultado e imaginei como seria não ter a aprovação que eu tanto esperava de todos aqueles com quem eu me importo, depois chorei de alegria porque aquela marca é exatamente do tamanho do amor que eu sinto por ela.

Minha tatuagem significa bom dia em francês. Tatuei pensando em uma história de infância que é um doce.

Todas as manhãs ao acordar, meu pai dizia "bonjour mon amour!" E eu sentia aquele abraço quente me envolvendo cedinho. Ao longo dos anos nós vivemos altos e baixos e essas lembranças de acordar rindo, me sentindo amada, são algo que iluminam meu caminho hoje em dia.

Quando eu amo alguém, me importo e quero bem, eu sempre transfiro meu bonjour pra ela, desejo que ela sinta o carinho que transmito na mensagem. O carinho que talvez meu pai não faça nem ideia do quão amo e lembro, mas que surgiu dele. Amo de todo o coração e agora amo minha tattoo porque ela me transmite paz em qualquer momento. É impossível fingir que não me sinto bem ao vê-la, minha homenagem pros bons nossos bons momentos.

Então pai, você pode achar ridículo, pode rir, pode amar, pode fazer uma igual, só saibaque eu amo e queria deixar registrado o quão feliz eu sou por todos os nossos momentos. Te amo. Bonjour!

Tamara Falcomer
Enviado por Tamara Falcomer em 05/06/2019
Reeditado em 05/06/2019
Código do texto: T6665235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.