Nas asas do tempo

Hoje me pego pensando, lembrando do passado..

Como em um sonho tudo volta a me rondar, seu cheiro, sua voz, seu sorriso, teu cabelo se movendo ao vento. Me pego lembrando do passado, do primeiro ao último encontro.

Saindo do trabalho, o sol me ilumina e a sensação de que a qualquer momento você vai aparecer, assim, do nada. Sei que isso não irá acontecer, mas como um adolescente me pego olhando ao redor, buscando entre tantos rostos e sorrisos aquele que me trás paz.

A vida nos colocou em caminhos diferentes, anos se passaram, mas o que fazer quando não se consegue comandar os próprios sentimentos?

É verdade que tentei de todas as formas anular tudo que sinto, outros amores, outras cidades, outros caminhos, mas sou preso, preso ao sentimento que só cresce, platônicamente todos os dias, ainda procuro por vestígios teus, qualquer coisa que possa acalentar um pouco meu sofrimento, é em vão...

Aquele sorriso largo que existia em meu ser, se esvaiu, a disposição também, vivo em uma monótona rotina, porque a realidade é, que quando não temos aquilo que mais amamos, nos tornamos vagos, já fazem 3 anos, mas, é como se tua partida nunca tenha existido, tentei seguir meu caminho, mas meu interior fica inquieto, como se a qualquer momento, como num acaso da vida, te encontrasse em qualquer esquina por essa cidade, que não é a minha, que nada tem a ver contigo ou comigo, essa foi a tentativa de esquecer, não passando pelos parques e estações aonde corriqueiramente eram nossos encontros. Hoje sinto falta desses lugares, mesmo que doendo, sei que ali, sempre teria algo seu.

Gostaria, que a marca que carrego tatuada em meu corpo, não me machucasse, mas a verdade é que essa marca diz exatamente quando eu conheci a quem meu coração se rendeu e a quem pertence, então, me restam as lembranças, a saudade, por onde estiver, aonde que é que seja, espero que tenha muita felicidade em teu caminho.

Para mim, resta apenas continuar nessa rotina e tentar não afundar, quem sabe algum dia, me torne completo novamente ...

Com os olhos cheios de lágrimas e o coração cheio de lembranças me despeço.

Eternamente...

Charlie Gabriel Jaracevskis
Enviado por Charlie Gabriel Jaracevskis em 05/06/2019
Código do texto: T6665545
Classificação de conteúdo: seguro