O amor é o seu fluxo de a-mar.

A nossa geração foi de algum modo formatada por uma conduta de amores românticos e esquematizados. O que gerou para nossa sociedade atual? Será que o amor foi moldado ou simplesmente ganhou uma outra proporção? O que é amor do século XXI? Quais são as formas de amar? Será que amamos nosso passado? Será que perdoamos o nosso presente e o passado? Você está pronta para amar alguém ou a si mesma verdadeiramente? Será que você está repetindo o amor do passado? Tais questões nos levar a pensar o que seria o amor e o seu fluxo de a-mar.

Assim também, a nossa geração está conectada muito mais rápido do que de doutra, pelo simples fato da rede social ter um ponto em comum com o avanço tecnológico e as suas múltiplas formas de conectar/desconectar ou sintonizar com alguém ou si próprio. Sendo assim, a internet é vinculo popular da conexão humana; Internet- On-line e Off-line. Ou seja, o fruto da geração complexa. Mas, ao longo da geração clássica dos amores " antigos" o simples olhar era um ato amoroso. Atualmente na geração complexa(contemporânea) precisamos demostrar curtidas ou compartilhadas ou até mesmo comentários ultrarromânticos para autenticar o seu amor e definição do ato de amar.

Por tanto, a sintonia do amor sem condição (amor incondicional) vem do fruto que Eva e Adão comeram ao longo da nossa geração produzindo o amor livre do padrão da sociedade complexa. Seguindo a história do amar é ser individual e coletivo na conexão do Outro. O Outro no sentido de liberdade de existir neste mundo; o mundo de possibilidades e escolhas. Fora isso, não seria amor apenas apego tóxico ou uma prisão afetiva. Como saber se está amando ou tendo apego? Simples e complexa ao mesmo tempo; pergunte-se sem o outro você sente livre ou sufocada? você conseguirá responder essas questões amando ou odiando a sua forma de a-mar(s)? Você vive o amor sem condição? Vamos sair da matrix dos amores platônicos e filosóficos (nada contra), mas penso que precisarmos de mais afetos+ações =sem condição!

Viva o amor em sua popularidade de existir. Para dar espaço ao amor do fluxo do amar sem condição (o amor incondicional) ou rótulo para que a sintonização do amor a-mar venha organicamente. Seja o amor da sua vida antes de querer o amor do Outro.

Geovane Novais
Enviado por Geovane Novais em 06/06/2019
Reeditado em 07/06/2019
Código do texto: T6666865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.