As vezes, amar parece "burrice"...

As vezes, amar parece "burrice"...

Estou me sentindo uma pessoa "burra" hoje. Ser emocional, tem isso, as vezes nos jogamos demais, e erramos muito, levando tombos feios. Difícil de contar a dor de você ter sentimentos por uma pessoa, que achava que podia ser recíproco, e do nada, sente aquela "facada" no peito, do tipo que deixa seu coração em pedacinhos.

Mas, sempre vai existir decepções, sempre vai existir "buracos profundos e escuros" para mergulharmos com a tristeza, mas sempre vai existir a opção de se reerguer a cada queda.

Choramos o que precisamos, faz bem colocar tudo isso para fora, e depois de sofrer e cair o quanto for necessário, precisamos sempre levantar para ter forças para as próximas batalhas.

Aos poucos, juntamos os pequenos pedacinhos do coração, espalhados por milhares de partes, e mesmo com cicatrizes do passado, escolhemos novamente tentar.

Amor, sempre precisa ser recíproco, se apaixonar, não pode ser sozinho, pois assim, só sofremos.

Existe a hora de decidir em ficar, ou continuar, cabe a nós pensar com muita calma para tomar uma decisão.

Com o tempo, tudo cura, mesmo que doa muito.

Posso cair milhares de vezes, me decepcionar inúmeras vezes, nunca vou desistir de procurar o amor verdadeiro.

Milena Marques