ENTÃO, O ESCAMBAU!________________

     O escambau! Solte essa alma, pô! Flua! Sejam quais forem os seus defeitos, um brinde às imperfeições! Garota, "mar manso não faz bom marinheiro!", saca? 
"(...) Lady, sempre fui muito azarada! (...)". 
Grudou, não sai. Ah, se é assim que começa o seu dia, vai terminá-lo na uruca mesmo! Olha só, você me deixou um recado aqui, desabafando, a gente nem bem se conhece rs mas ok, se aqui deixou, lá vai: parece clichê mas é verdade, se você não é capaz de amar a si própria, nunca vai aos outros. Tudo sempre parecerá um engano. Está afim de chorar, chora! Hummm, quando quero chorar eu choro um tsunami de lágrimas e passa! rs  Mas olhe-se no espelho, para desbancar toda descrença e compreender que grande parte de suas frustrações vem dos seus pensamentos. Não potencialize o que, segundo você, está ruim. Está ruim? Vida que segue. Sua maneira de olhar a vida está meia-boca, você ainda está de molho em função desse clima que criou para si. Não leve as coisas tão a sério não. Querida, a vida é muito curta e o pior dos enganos é achar que a felicidade está em outra pessoa, ou nas coisas externas. Vaculhe suas emoções, faça mais por você e não porque o outro quer ou acha que ele mereça (ou não rs). Eu entendo que algumas dores emocionais chegam ao fisiológico e tem dia mesmo que a gente se sente aquele grão de milho que não virou pipoca rs, mas passa, meu bem, tudo na vida passa! E quando a gente aprende a calibrar nossos olhares sobre as situações, as coisas passam de maneira menos dolorosa. Não se maltrate mais não! Ok? Não sou a pessoa mais indicada para lhe dizer nada rs, mas, como veio aqui e escreveu o que escreveu, deixo aqui meu abraço e o desejo que você se ame mais! Ligue uma boa música, ligue o foda-se e vá ser feliz!
Enquanto te respondia, na minha playlist tocava : Jessie J - Price Tag, musiquinha gostosa... &;)

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 09/06/2019
Reeditado em 09/06/2019
Código do texto: T6668892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.