Me responda se poder !

Se o sonhar e fácil.

Por que para realizar e tão difícil ?.

Será que sonhamos com algo tão difíceis assim, o inconsciente busca algo que não precisamos, por isso a artimosfera faz fica cada vez mais impossível de realizar o tal sonho ?

Ou melhor !

Qual seria a lógica de sonhar, se quando realizado havera momentos de arrependimento seja ela por qual motivo for . Ter deixado família, namorada, perdido amizades, tempo que a final o sonho não foi tao significativo, até mesmo objeto que gostavá , por que não ? Ou os animais de estimação que infelizmente não é para vida toda .

Sonho para mim

é como mostrar um doce para a criança e coloca em cima do armário inalcansavel para ela . Assim vai ficar matutando de como alcançar aquele doce e sonhando com ele dia a pos dia mas pouco sabendo que só vai conseguir quando chegar em sua fase juvenil, e assim desperdiçando toda sua infância e vendo o quanto foi pouco inteligente fazendo isso. Na fase adulta é da mesma forma, apenas muda o vilão da história. Talvez o sonho venha com uma pitadinha de ganância com ego, ou algo do tipo . infelizmente não sei. Me responda se poder .

DeFerreira
Enviado por DeFerreira em 09/06/2019
Código do texto: T6668934
Classificação de conteúdo: seguro