Relato de Gustavo

De onde posso começar? Por que vias devo seguir? Para onde posso e não posso ir? E de onde eu vim? afinal de contas de onde?

- Ei amigo! o bar jah fechou!

- Já?

- Sim. o senhor pode se retirar?

- Tudo bem eu já estava de saida mesmo

- Senhor, o senhor não pagou a conta.

- A sim claro! - Puxa o dinheiro do bolso e entrega ao rapaz do bar

- Obrigado senhor, tenha uma boa noite.

- Para vc também meu amigo.

Um senhor normal para qualquer um, sempre sorrindo, sem nunca ter arranjado brigas e nem fazendo escândalos.

Vilmar era um homem sério, sempre bem arrumado e com um carro muito bom, sempre dava carona para mim!

Uma noite estava vindo a pé da casa de um amigo, e ele me encontrou e me perguntou:

- Quer uma carona?

- Olá! Gostaria sim!

Entrei no carro e achei algo estranho, uma garrafa de cerveja jogada no banco do passageiro, perguntei se era dele mas ele não respondeu, só tocou o carro adiante.

- E as mulheres? - perguntou ele - Como estão as fodas do mês?

Meio sem jeito respondi:

- Eu sou virgem senhor...

E ele retrucou:

- Mas como vc é virgem? - Trocando a marcha do seu fusca 1200 - Não pode um cara na sua idade ser virgem - e a velocidade aumentou.

- Senhor eu nunca tive a chance, entende? - Já meio assustado com a velocidade que o carro atingiu.

- Mas então eu vou te levar para um lugar comigo que você vai gostar muito. - E guinou o carro em uma curva, Sem prestar atenção que era contra mão e quando começou a falar sobre onde iria me levar...

A história continuaria se eu estivesse vivo agora.

Obrigado pela oportunidade Clóvis, Me chamo Gustavo morri aos 14 anos.