Os 4 caminhos Elementais

Siga o caminho do Fogo

Seja forte e destemido,seguro de si mesmo,seja a pessoa que toma a frente,confiante,um lider.Assim como o fogo algumas pessoas perto de voce vao se machucar com sua personalidade forte,mas com o tempo vão notar que você é muito mais do que "perigo",mesmo sendo perigoso brincar com fogo,depois que entendido o fogo tem muito mais qualidades e vantagens do que riscos.

Siga o caminho da Água

Seja paciente,calma e tranquila,uma pessoa zen,sem nervossismos atoas,mas não se engane,toda calmaria da agua pode acabar se tornando algo feroz,pessoas calmas tendem a aguentar muita coisa para evitar problemas maiores,mas quando se irrita pode ser o elemento mais perigoso do mundo "até o mais calmo rio,pode matar alguem afogado".

Siga o caminho da Terra

Firme como uma rocha,seus ideais nao mudam por causa de outra pessoa,você nao e influenciável por ninguem a nao ser você mesmo,quando decide algo percorre ate o fim do caminho sem se abalar com opiniões alheias,as pessoas tentam te derrubar pois nao aguentam ver tamanha determinação e nao possuírem de tal virtude.Imponente como uma montanha,se mostra maior do que os outros pois sabe de sua força,força que veio através de grandes esforços.

Siga o caminho do Ar

Seja livre,nao se prenda a nenhum lugar específico,buscando sempre novas experiências,voce viaja em busca de conhecimento sobre a vida,nao existe lugar certo ou errado pra voce,todos os lugares sao maravilhosos com novas pessoas e novos horizontes,assim como o ar,você é leve e puro,todos se agradam com sua presença,se inturma em qualquer ambiente por ter uma mente aberta a novos pensamentos.

Qual é o seu caminho?