Nada é certo

Nem tudo está escrito em linha retas e seguindo um cronologia para ser mais exato a cronologia esta bem longe de existe.

Nem tudo que parece ser certo é. E nem tudo que parece ser errado também é. Na realidade tudo não passa de mera ilusão da mente ou simplesmente a pessoa não que aceitar.

Nem tudo que fazemos vai parecer correto para alguns e para outras será algo extraordinário e estaremos presos nessa formação louca de querer sempre fazer o certo. Porém logo você percebe que geralmente irá fazer o errado. E não a nada mais a ser feito.

Todos os pontos um dia será contabilizado e só no fim você irá saber se ganhou ou perdeu o jogo. Para alguns a vitoria é algo mais importante do que aproveitar a paisagem e para outros não é importante, no entanto eles se perdem. E para poucos os dois é importante e devem ter a mesma proporção e atenção.

A grande questão é saber o que é importante para você e seguir a trilha, no entanto saiba que é essa sua questão e não das outras. Então aprenda a equilibra com a sua e deles ao mesmo tempo. Algumas vezes terá conflito, porém isso que pode torna interessante a trilha.

Odeie tudo e ame tudo na mesma proporção. Por que a vida é curta demais para não sentir os dois sentimentos durante sua própria jornada.

Escreva, cante, grite, pule, corra, bata. Faça o que sentir vontade por que só você sabe o que precisa fazer para manter sua mente sã. Por que outros são outros e não você.

Nem tudo está certo e nem tudo está errado para ser exato tudo está uma bagunça só. E não é você que ira conseguir arrumar isso. Então aproveite e o resto deixe sendo resto.