Quando o amor torna o tempo relativo

Quando amamos, percebemos o quanto que o tempo é relativo.

Seja na demora de um simples encontro ou na rapidez de como ele dura.

Tudo longe de você parece um tempo perdido.

Sempre me sobra tempo quando estou longe e sempre falta quando estou próximo a ti.

Vejo as horas da minha vida e penso: "Bem que eu poderia estar aproveitando esse tempo ao lado dela".

O tempo nada mais é do que tudo.

Enquanto vivemos, apenas temos o tempo. Tempo de vida.

A vida nos dá tempo. O tempo nos dá vida.

Deitado por vezes em minha cama, imagino quanto tempo levaria para arranjar ainda mais tempo ao seu lado.

Quantas vezes não desejei que o tempo voltasse, só pra te beijar outra vez.

Só pra ter que ver aquele rosto tímido.

Só pra ouvir teu silêncio.

Todos aqueles momentos que agora não passam de memórias e que com o passar do tempo os detalhes se vão e tudo se torna nublado.

Desejo voltar porque talvez eu não tenha aproveitado o bastante.

Mas sei que esse tempo que passamos juntos foi o suficiente para eu saber com quem quero passar o que me resta de tempo.

E como disse Mark Twain:

Só há tempo para amar, e mesmo assim é só um instante.

Pois o amor é um sentimento tão grande que até o próprio tempo não é suficiente o bastante para contê-lo.