O vazio é belo

O sentido da vida é tão lindo, tão belo, tão simples!

Porém muitas pessoas formula tal questão de uma complexidade estarrecedora.

A vida é vazio! Por isso que é de uma beleza transcendental a tudo, tudo de mais belo, ou até de mais maléfico, só são possíveis de se usufruir através dela, da dita cuja, da "vida".

Então a dita cuja é, sem sombra de dúvidas, flexibilidade enlouquecida de todas as possibilidades possíveis,ou seja, é tudo de belo, lindo, essência, arte reflexiva etc, ou é tudo maléfico, de sombrio, desespero, agonizante, de solenidade, ou ainda é comum, comum... , Adolescência impensável, casamento precoce indesejável, trabalho insuportável, então, nesse estágio sua vida se resume a tempo, somente isso, tempo!

A vida é muito mais que simplesmente tempo, ela é vazio,( se você enxerga vazio como algo solene, triste, angustiante, retire as lentes da simplicidade e olhe mais no fundo, olhe a essência!) Vazio é necessidade, oportunidade de existência, a vida é oportunidade de existência. Agora do que saciaremos tal necessidade cabe à cada individuo decidir.

Não viva procurando propósito para vida, se não seu belo "vazio", sua oportunidade enfreavel de existência limitou-se a uma ridículo procura de algo abstrato inatingível, antes a questão era sabe o propósito da vida para ser vivida, agora sabemos que a vida é melhor vivida sem propósito algum.

Marcelo Horlmes
Enviado por Marcelo Horlmes em 15/06/2019
Reeditado em 09/09/2019
Código do texto: T6673304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.