Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Rumores ?

Ouvi dizerem que aquela garota fez aquilo com fulano de tal,
Ouvi dizerem que aquela garota era má companhia,
Ouvi dizerem o nome daquela garota em todos os lugares.
Eu à observava, um rostinho tão inocente. De alguma forma, todos aqueles rumores não me convenciam de nada dito por aquelas pessoas qualqueres. Por que a diflamavam tanto? Ela era tão linda, tinha inúmeros sonhos pra serem realizados. Jamais vi aquela menina se desentender com alguém. Simplesmente não entendia.
Ela era tão cobrada, passava por vários apuros e ainda tinha de responder por coisas inventadas por adolescentes inúteis e rebeldes. Ela era sim, uma pessoa certa e nunca havia feito mal há uma mosca. Ela sofria calada, por dentro estava despedaçada. Pedia socorro, mas todos, todos a zuavam por coisas vergonhosas que ela jamais teria feito.
Hoje, ela não está mas entre nós... muitos se perguntam o por quê, sem se dar conta de que sabem a resposta e o motivo de uma bela moça ter cometido suicídio. Não, está errado, ela não cometeu suicídio, as pessoas que a machucaram foram quem a mataram ...

Ana Alice M Alves
Enviado por Ana Alice M Alves em 16/06/2019
Código do texto: T6674412
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ana Alice M Alves
Rio Branco do Sul - Paraná - Brasil, 15 anos
9 textos (145 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/19 08:37)
Ana Alice M Alves