SE MORO FOR DEMITIDO,NÃO TEM PARA ONDE IR.É UM COITADO...

Coitado do Moro. Este*Conge* é mesmo um Analfabeto Funcional. Pois não é que na sua tese de doutorado,na parte de agradecimentos,escreve TEXTO com S !!! Sim ,está lá escrito ,na parte final de sua tese de doutorado na Universidade Federal do Paraná !!! É o *Conge* das*Rugas*

Um verdadeiro Analfabeto Funcional !!! Do *GEITO* que a CIA gosta.

Como diz a jornalista direitista do PSDB-Eliane Catanhede-*Noro não tem estatura para cair.*

E Moro se tornou um ESTORVO para Bolsonaro.Acredite se quiser!!!

E como bem diz O Conversa Afiada-*Moro não tem caráter para se demitir.*

Só no Brasil,foi possível,com a ajuda da Globo e da CIA,esse Analfabeto Funcional depor uma presidente,prender um ex-presidente, e,conforme os planos do departamento de estado dos EUA- Eleger um tipo chamado Bolsonaro

Se Moro for demitido não tem para onde ir.Está Morto!!! A CIA não sabe o que fazer com ele,depois que perdeu a serventia. Vai seguir a trilha do mentiroso Joaquim Barbosa-O OSTRACISMO. Em Miami,é claro.

Moro está desesperado com as Verdades trazidas à tona pelo Site The Intercept. Vai partir para o tudo ou nada!!! Vai mandar prender o dono do Site The Intercept-Glenn Greenwald e se apropriar do celular. Coitado do Moro...Mal sabe que todas as conversas e vídeos sobre a Lava Jato estão bem guardadas lá nos EUA. E continuarão a ser publicadas,mesmo que Greenwald seja preso. Moro está morto.Só o Globo o defende. E o Programa Zorra Total,neste sábado,tirou um Sarro do Moro. Um coitado.

Moro e Dellagnol. Dois Jacus que foram *alisados*pela CIA para darem um Golpe no Brasil. E deram. E como são completamente Idiotas e Ignorantes não perceberam as consequências dse suas atitudes irresponsáveis. Moro e Dellagnol estão com Medo. Sem a Globo não são nada. São os verdadeiros Analfabetos Funcionais bem a gosto da CIA.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/06/2019
Código do texto: T6674843
Classificação de conteúdo: seguro