INEXISTIR

A pior sensação não é a de estar só...

Mas sim sentir-se só quando se esperava por alguém!

Cadê você?

É um frio na alma, é escuridão, ainda que se esteja envolto pela luz mais intensa que pode haver.

A dor causada pelo sentimento de inexistir esfria o coração, congela a caminhada, escurece o olhar! Torna o avanço inacessível, e os infinitos porquês lhe vem à cabeça e todos eles permanecem sem respostas convincentes. Simplesmente porque não há respostas...

Quero inexistir para a ingratidão, para os dias difíceis, para os amores perdidos, para as declarações omitidas e para os sentimentos ocultados...

Por mais alteridade! Por mais consideração! Por menos blindagem e mais entrega! Entregue-se, permita-se e viva... Simplesmente viva!

Ainda que nos meus momentos de maior inexistência, nunca deixarei de oferecer o melhor de mim a quem quer que seja, por não ter recebido o mesmo de quem deveria...

Sinto as minhas carnes tremerem lá dentro de mim, numa busca incessante por voltar a existir para tudo que vale a pena.

Navego por meu próprio espírito buscando submergir em momentos de pleno viver, em momentos de sua presença em minha existência, quando sinto que há um céu bem azul em mim com a brisa dos voos mais altos que me tocam e me levam direto para Deus!

Inexisto hoje, agora, e me sinto só... Muito só!

Queria voar, ir para bem longe e bem alto, muito alto, onde nada pudesse me tocar de verdade, onde tudo fosse nada.

Quase sem perceber, me dou conta de que ainda não consigo sair de mim mesma, percebo que ainda é hora de estar lá e por lá ficar, até ser forte para voltar à vida aqui fora. E recomeçar... Toda nossa história se resume em recomeços...

Andréia Innocenti
Enviado por Andréia Innocenti em 18/06/2019
Código do texto: T6676040
Classificação de conteúdo: seguro