onde foi?

quando é que foi que tua respiração mudou de intensidade?

que ficou mais cansada e afadigada..

quando você parou de olhar a chuva cair, olhar o céu se expandir..

qual foi o exato momento em que você se deixou pra lá?

foi num dia no bar, num trânsito lento ou naquele dia do café?

a sensação de peso eminente.. quando foi?

quando foi que você aceitou essa postura como sua?

quando foi que não havia mais vontade de se conhecer?

de sentir prazer em ser você? em estar no corpo que está, na pele que está, com os pés que te sustentam e sua pinta no peito que você só percebeu que tinha uns dias atrás..

de saber sua cor favorita, de se questionar porque você faz o que faz..

quando foi que tudo saiu do compasso? e ai já é tarde demais, já tá tudo monótono demais, já tá tudo no lugar, mesmo que nem tenha sido você mesmo quem colocou..

quando foi criado teu padrão de auto depreciação?

quando foi que você acreditou ser tão individualista assim?

quando foi que você se decepcionou com sua falta de fé?

quando foi que percebeu a falta?

falta de si mesmo, da energia do sol, da energia do céu, da energia do que vem todo dia, independente do que você absorve..

quando foi que se deu conta de que, você observando ou não essas coisas, elas existem?

tuas cicatrizes existem.. teus sinais existem.. tuas marcas existem.. você existe..

quando foi que se tocou que você só fica se olhando de longe pra adiar o zoom e ter uma visão dos teus mínimos detalhes..

quando, onde e por que achou que você não tinha detalhes?

- Thaís Cordeiro