EM PROL DO BEM

Deus coloca em nossos corações o que podemos fazer para mudar o mundo de algumas pessoas e em muitas das vezes, absolutamente ninguém vai compreender até ver os bons frutos. Deus me disse que se eu tenho medo de ser quem eu quero, eu estaria ferindo a mim e a outras pessoas que podem depender de um trabalho meu, ajuda e etc. Então eu pensei sobre as coisas que me prendem e percebi que o problema era eu pensar de forma negativa sobre todos os propósitos que Deus tem pra mim. E mais uma vez, além dEle me apenas dizer, me fez sentir a leveza da despreocupação do que eu devia fazer e me preencheu com fé. Se nós temos medo das consequências, nós faremos com amor e se não der 'certo', tudo bem, as chances de tudo dar certo ou errado é a mesma porcentagem. Se temos medo do que irão falar, paciência..coloque no seu coração que o que você quer é dormir com a alma flutuando de leveza e isso não depende do que o outro vai dizer, mas sim do que você acha que é certo. As coisas esperam para ser tocadas por nós. Cada um tem um propósito, você sabe o seu?

NatáliaZanon
Enviado por NatáliaZanon em 19/06/2019
Reeditado em 20/06/2019
Código do texto: T6676378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.