Felicidade

A felicidade não está atrelada a nada e nem a ninguém, a felicidade dependerá de você mesmo, das escolhas que você faz, e do que você pensa, é totalmente o seu modo de entender e levar a vida , nenhuma pessoa pode dar o sorriso que você precisa e nem definir o caminho que você deve seguir, nunca mude seu sonho por quem não te merece, nunca deixe de viver os seus momentos, de estar sozinho quando é necessário, de ouvir a tua voz interior quando ela te abre os olhos, ela é as vezes a que te salva do arrependimento, viva de acordo com o quê é correto aos olhos de Deus, ore por dias melhores, por pessoas que valham a pena estarem na sua vida.

Viva não se anule, ouça sua música favorita, dance, ame e diga isso para as pessoas que sintam que você acrescenta e faz diferença na vida delas. Nunca deixe que o egoísmo te impeça de dar alegria pra quem necessita.

Muitas vezes o sorriso de alguém esconde uma lágrima e um imenso vazio, e muitas vezes ela só interpreta um personagem feliz quando na verdade está morrendo por dentro.

Fique atento aos sinais ame teu próximo, não faça aos outros o que não gostaria que te fizessem se for algo que traga dor, que muitas vezes pode ser irreparável ou sem volta.

Busque a felicidade dentro de você porque se ela morar lá ninguém poderá tirá_la .

Ame quem está do seu lado que luta que permanece em dias ruins e bons, que te levanta e te ama apesar dos seus defeitos.

Assim o amor irá explodir e de tão grande ele vai contagiar todos que o sentirem por perto.

Assim a felicidade será construída de dentro de você pra todos que o cercam.

Valéria Lopes .

Valéria Lopes
Enviado por Valéria Lopes em 21/06/2019
Código do texto: T6678008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.