Estava refletindo sobre nós mulheres....

Estava refletindo sobre nós mulheres....

O que poderia dizer que pode nos atrair uma a outra?

Poderia dizer, e vou falar ao meu ponto de vista, e ver o que vocês acham.

Acho que me chama atenção o jeito delicado, mas não confundam, ao mesmo tempo, temos uma força que nem sei explicar da onde ela surge.

Os sentimentos são mais intensos, somos mais profundas e mergulhamos muito mais em uma relação. Até os carinhos são diferentes, somos mais dedicadas, cuidadosas, e sempre pensamos uma na outra.

Claro que, estou falando de uma maneira geral, pois infelizmente, já me deparei com mulheres frias e que só sabem sentir algo carnal.

Mas se pensarmos na natureza, fomos preparadas para ter esse certo instinto de proteção, de cuidado, de carinho, de amor e etc...

O coração feminino, é algo apaixonante, normalmente, sabemos perdoar, deixar pra lá e seguir em frente, sem mágoas, tendo espaço para muitos sentimentos bons.

O toque de uma mulher também é muito diferente, sabemos como tocar, das maneiras, dos jeitos, os ritmos e etc..

O que falar de nossos beijos? Onde cuidamos cada detalhe, cada variação, cada mudança de intensidade e ritmo, tanta entrega que fica difícil falar, seria melhor se sentir.

Não poderia entrar na questão corpo, pois pra mim, tudo é um conjunto de coisas, onde se nota o caráter, as atitudes, o interior, a intensidade dos sentimentos, e etc...

A beleza interior de algumas pessoas se sobressaem na física, onde você não enxerga padrões impostos e sim aquele brilho especial, que você chega a se perder nos olhos, a escutar a voz como uma linda melodia e assim enxergar tudo de uma maneira considerada diferente.

Vou parando por aqui, pois se for escrever sobre nós mulheres, levaria uma eternidade, e não seria o suficiente.

Como não amar as mulheres??? E algumas situações, uma de uma maneira especial e única.

Milena Marques