Deixe o outro metamorfosear...

Quando não utilizamos a nossa régua para medir o próximo, deixamos de criar expectativas em prol dos aconselhamentos.

Existem caminhos que são necessários ao desenvolvimento e por mais que emprestemos o nosso espelho, o outro precisa conquistar o seu.

A experiência mesmo que cause dor, é crucial ao crescer.

Uma borboleta não nasce filhote, ela necessita passar pelo período de pupa, o casulo não é uma prisão, mas o tempo essencial ao desenvolvimento e fortalecimento da espécie.

Por mais que você tenha vivido o processo e seja dotado de boas intenções, sua sabedoria não poderá impedir o outro de viver a experiência do casulo escuro.

Por mais que você queira ajudar, não poderá abrir brechas, puxar as asas, gritar que chegou a hora do outro sair, isto demanda esforço pessoal.

Por mais que você queira ajudar o alçar do primeiro vôo, não pode impedir o outro de viver a sua própria metamorfose.

Fairy of Dreams
Enviado por Fairy of Dreams em 23/06/2019
Reeditado em 23/06/2019
Código do texto: T6679831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.