Quando me encontrei.

São evidências que aparecem a minha frente a cada passo que tomo por mim mesma. Isso significa que qualquer falha fora do meu percurso desejado, não irá mais afetar minha alma completa por tudo aquilo que agora sei que é só meu, e que nada mais retira ou arranca meus sonhos tão presos e sustentados em mim.

Sei que a maior parte de mim não é o resto das minhas ações que deixo cair em desprezo no chão. A maior parte de mim, são minhas palavras no papel, as letras com os maiores sentimentos que eu posso unir.

Minhas noites de sono passam rápido porque eu não entrego meu tempo pensando em erros que não valeriam a pena não terem sido cometidos. Meu dia duro o quanto eu quero porque agora eu faço meu próprio tempo, e eu decido meu destino.

Essa certeza que tenho nunca esteve tão viva aqui dentro, e sinto vontade de a compartilhar com que me ajudou a segura-la. Ter certeza é uma das melhores sensações do mundo porque nos mantém estáveis ao momento.

E meus olhos, mesmo que não pareçam, refletem meu anseio que é muito mais forte que minha tão longa angústia. Minhas mãos fazem o que nasceram para fazer: dançar no papel.

Maria Clara Bernardes
Enviado por Maria Clara Bernardes em 26/06/2019
Código do texto: T6682359
Classificação de conteúdo: seguro