Amor é no raso

Foi aí que eu entendi que o amor tem que ser algo leve e que ele não é qualquer coisa.

Amor não pesa, não faz a gente perder o rumo e nem bagunça nossa vida.

Amor é no raso mesmo, nas beiradas e na superfície porque amor é o que nos transborda. Olha só! E eu que achei que um dia, amor era mergulhar de cabeça acabei me afogando.

Amor é sim quando a gente pensa na onde tá se metendo já querendo “se meter” logo de vez. Mas pensa ! Pensa sim porque o amor não faz ninguém ficar sem pensar e nem viver não viu. Amor é querer viver e estar vivo, mas mais do que isso é querer se preparar para receber e merecer alguém. É sair da zona de conforto e cortar todo o mal de cicatrizes passadas pela raiz para que não intoxique o outro.

Parem de pensar que amor é perder a cabeça, o juízo, correr atrás e fazer mil e uma loucuras. Amor é consciente, é maturidade sem perder a essência e se perguntarem porque você tá assim tão em paz você vai saber responder com clareza.

Quando for amor você vai entender o motivo e o porquê gostar de alguém, não tem essa de eu não sei como me apaixonei, ou não sei como isso me aconteceu porque você vai sim saber o motivo.

Ninguém perde a razão e os sentidos quando ama, isso só aguça mais.

Ninguém perde o controle quando ama, porque amar é paz.

Ninguém corre atrás quando ama.

Porque o amor é um caminho que tem ida e volta, os dois podem ir ou ficar, mas sempre vão estar na mesma direção !

Byanca Gon
Enviado por Byanca Gon em 27/06/2019
Reeditado em 27/06/2019
Código do texto: T6682677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.